sexta-feira, abril 15, 2011


Resenha: Sindy Francesinhas - Adesivos para unhas

0
Oi Girls , 
Hoje vim falar de unhas :] sei que adoram :D 
venho trazer para vocês uma novidade super fofa e prática. São os adesivos para unhas da Sindy Francesinhas!



Sindy Francesinhas comercializa através de seus perfis no Orkut, adesivos para unhas várias , cores e modelos. Os preços das cartelas de adesivos variam dependendo da quantidade comprada. As cartelas são enviadas por correio, por carta registrada,  para todo Brasil.
Os modelos são realmente lindos e muito modernos,  e pra colocar é super prático também! A Sindy Francesinhas me enviou algumas cartelas de adesivos, e eu ADOREI!

Fiquei muito feliz quando soube que tinha recebido a cartinha da Sindy Francesinhas. *-*
Logo que recebi colei os adesivos nas minhas unhas,Gente está APROVADISSIMO os adesivos Sindy Francesinhas.





São realmente muito lindos,e colam super bem nas unhas.
VIREI FÃ o//
Elas vem em tamanhos bem variados , depois de colar o adesivo é só lixar os cantinhos para ficar certinho e finalizar com uma base para fixar bem na unha.
 Super prático, rápido e fácil de fazer. Unhas bem feitas em poucos minutos! Vale super a pena. Sem contar que é baratinho demais ! Amei!!!
Minhas amigas adoraram o//

Visite ,

Gostaram ?











0 comentários: