quinta-feira, abril 14, 2011


Eles precisam !

1
Olá girls , 
Andei pensando que precisamos mostrar ao mundo que buscamos a face de Deus algumas pessoas podem até saber que somos crentes , mais muitas vezes não vêm nós buscando a face dele dia a dia.
No colégio onde estou estudando esse ano ,a maioria das pessoas são evangélicas isso é muito bom , mais na maioria não vejo a "diferença" nelas.
Esses dias marcamos de levar violão para o colégio , e sentamos em roda e começamos a cantar.No mesmo dia minhas amigas estavam conversando que estavam sentindo falta de estar na presença de Deus,de chorar na sua presença e ouvir a sua voz.
Quando estávamos e roda realmente sentimos a presença dele naquele lugar,ficamos muito felizes,e as pessoas do colégio passavam e viam e não se importavam.
Mais antes de fazermos aquilo logo questionamos:_O que vão pensar de nós?
Sim isso foi a primeira coisa que pensei.
Mais passando o tempo , vi que as pessoas precisavam daquilo de ver pessoas que faziam a diferença.
E logo aqueles sedentos vinham conversar comigo e com minhas amigas , para desabafar e pedir conselhos.E hoje estão freqüentando suas igrejas de novo.
A minha alegria era tanta que abracei minha amiga e choramos juntas.
E assim , continuamos fazendo isso.
Hoje mais uma surpresa;
Na hora do intervalo,uma musica na quadra tocando alto e todos curiosos indo ver o que era.
Um grupo de pessoas que nunca tínhamos visto na vida estavam prestes a apresentar um teatro.
Então esse teatro começou e o povo do colégio inteiro ao redor deles para ver ,
O teatro era sobre uma cadeira que tinha um papel dizendo : NÂO TOQUE !.
Assim passa uma moça distraída lê o papel e não liga e senta . Ela então fica grudada na cadeira e não consegue sair, passa umas 3 pessoas e para ajuda-lá  grudam lá também.
Então passa a 4 pessoa , com uma biblia na mão e pergunta se queriam ajuda e assim , os 3 querem , e se libertam e moça que estava sentada não aceita ,
E assim , continua lá, aquela moça que queria ajudar e os outros que foram libertos começam a orar pela vida dela e aos poucos ela vai se libertando da cadeira.E enfim ela consegue sair e agradeçe a Deus.E reconhece ele como Senhor e Salvador da vida Dela.
MORAL = As vezes vemos o pecado na nossa frente e não ligamos e PECAMOS e não conseguimos nos libertar dele.Mais o único que pode nos libertar desse pecado é Jesus.
Logo então vi ao meu redor pessoas arrepiadas e chorando.
Deus estava naquele lugar.
Olhando mais via grupos de mãos dadas orando uns pelos outros.
Eu realmente fiquei muito feliz,eu e minhas amigas se emocionamos muito.
E agradecemos a Deus!
Foi realmente muito lindo.
Girls,As pessoas podem saber que você é crente mais não vê você agindo como um ou uma.
Minhas amigas e eu ♥
Não quero que sejamos Religiosas mais sim mostrar ao mundo a "diferença" não precisa ser um "alienígena" não falar com nenhuma pessoa do mundo ou falar girias,coisas assim,Gente eu e minhas amigas , rimos,tiramos fotos,gritamos,dançamos curtimos muito mesmo, umas as outras , mais as pessoas estão vendo a diferença em nós.
Deus Obrigada :}
Então ... meninas é isso , espero que tenham refletido.
Bjos e fiquem na Paz.




1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, amei sei blog!
que bom q vc tem amigas q querem fazer a diferença com vc! eu tenho amigas evangelicas q frequentam minha igreja mais não querem me ajudar e as vezes nem sei o q faço, então oro por elas depois q elas se converterem de verdade queria q meus amigos conhecessem Jesus também.(desabafei :s)
Mas fico muito feliz por vc fazer a diferença !!

Bjs e a Paz.