sexta-feira, agosto 19, 2011


Esperando em Deus...

0
Olá meninas quanto tempo ... estava com saudades hehe.
Então hoje vim falar sobre a 'Espera em Deus' qual o primeiro aspecto que lembra você quando você ouve ou lê : ESPERA EM DEUS ...?  namoro não é ? 
Vim falar deste aspecto mesmo, mais existem muitos outros.
Recomendo a você já desde o inicio o livro : Eu disse não ao namoro , de Joshua Harris. leia aqui.


Continuando ; quando voltei de viajem , de BH posso dizer que Deus tocou minha vida tão poderosamente que meus pensamentos , atos e palavras mudaram.
Porque Quando o Espirito Santo toma conta de você o seu jeito de agir , de andar , seu jeito de pensar.


Você  fica diferente do mundo, odeia o pecado , mas ama os pecadores , o seu desejo é falar de Jesus a todo momento.É apresentar ao mundo aquele que dá a completa felicidade em qualquer momento. (Paula Berlim) 


Eu comecei a ter nojo do pecado , e queria muito falar o que Deus estava fazendo em minha vida. Então foi quando eu e minhas amigas nos reunimos e conversamos sobre tudo o que Deus estava fazendo , e outra não era só em minha vida e sim na vida delas também :DD eu agradeço muito a Deus por isso .


E uns das coisas que Deus tocou na nossa vida mesmo , foi em questão do namoro , Deus falou tanto com a minha prima Thaylise que ela terminou seu namoro , e isso não foi uma coisa triste , porque Deus a livrou de coisas que ela não necessitava passar.


Voltando...
Meninas aprendi a realmente esperar em Deus , o homem que ele tem preparado em minha vida . Sei não é facil ... mais se quero algo preparado e certo diante aos olhos de Deus , devo esperar minha vez e aproveitar esse tempo.
Pense comigo...


* Você que tem 15 anos , aproveite o máximo dessa fase , porque quando chega aos 18 você começa a pensar no casamento , e logo você namora , noiva e casa . E então a partir disso você vai viver sua vida inteira com essa pessoa ao seu lado . 


Como tenho aprendido a buscar a vontade de Deus para minha vida , eu sei que um namoro agora não seria o melhor para mim.Desta forma , ao evitar um romance antes que Deus me diga que estou pronta para tal , eu posso ser útil para os garotos como uma amiga , e permaneço livre para manter o foco no Senhor. 


Lanço um desafio aqui : Faça um proposito com Deus , de saber esperar com ele, ele te mostra-rá o que fazer , como esperar e como agir .
Foi isso que eu e minhas amigas fizemos e juntas criamos uma comunidade o |E.D| esperando em Deus.
Tem sido uma benção se junte a nós :
tumblr
comunidade orkut. 


Bjos Meninas <3



0 comentários: