segunda-feira, agosto 01, 2011


Eu fui para o Profetas da Dança....

0
Gisela Matos.


Esses dias que passei em MG foi muito proveitosos - afinal não é sempre que temos a oportunidade de rever amigos tão preciosos. Todos os anos vou com uma nova expectativa, mas esse ano em particular orei para que o Senhor me direcionasse em algumas decisões que precisei tomar.

O interessante é que Deus fala conosco (Mt 7.9), ele nos responde da forma mais doce e objetiva possível,  TODAS as ministrações falaram sobre aquilo que tenho conversado com o Espírito Santo. E posso dizer que mais e mais tenho a convicção que estou sendo consumida pelo meu chamado, não posso fugir do meu destino…  Quero apenas deixar para vocês, uma música que impactou e constrangeu meu coração nesses dias…

Como prometeste       
-Amber Brooks-

Agita as águas estagnadas da minha alma, 
Imerge-me no teu rio que traz vida,
Não tenho todas as palavras exatas 
Que te provocarão a me querer   
Mais do que já me queres. 

     
Não virás,
Como prometeste
Derramar do Teu Espírito,
Derramar do Teu Espírito! 

Penetra nas profundezas na qual me oculto,   
Atraia me para teus braços, braços de paz.
Atingindo meu passado oculto,
Alcança meu dia a dia,
Ó Senhor, encha minha alma com Teu amor! 

Me amas como um Pai!
Me amas como a um irmão!
Amas como um leão,
Mais feroz que qualquer outro
violentamente me persegues,
para me abraçar
créditos: http://carpediemcomjesus.tumblr.com/post/7895452379/like-you-promised

0 comentários: